segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Introspecção Reflexiva




Não morreria por nada deste mundo,
Porque eu gosto realmente é de viver.
Nem de amores eu morreria,
Porque eu gosto mesmo é de viver de amores.
Leila Diniz


Para avançar na grande jornada do sucesso e da prosperidade, você precisa ir mais leve, estar mais solto e desimpedido.

A verdadeira riqueza é um estado de consciência. Portanto, eu declaro a manifestação da prosperidade em minha vida.

A atmosfera à sua volta pode te influenciar e você pode influenciar a atmosfera. Quando a atmosfera está ruim, ela te influência ou você permanece bem e é quem influência a atmosfera? Diante do que quer que aconteça, permaneça leve e despreocupado. E seja você a fazer as coisas ficarem melhores quando elas estão ruins e não aquele que fica ruim junto.”
Brahma Kumaris
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário