sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Diversos


Cada fracasso ensina ao homem algo que ele precisava aprender.
Charles Dickens


Parece um absurdo, e no entanto é a exata verdade, que, se toda a realidade for vazia, não haverá mais nada de real nem de substancial no mundo além das ilusões.
Giacomo Leopardi


Fios invisíveis de amor e confiança me conectam com esta força maior e me trazem toda energia que necessito para conduzir motivação, propósito e alegria.

O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto."
Fernando Pessoa


Se voce pode sonhar, voce pode fazer.
Walt Disney


Não preciso de dez mandamentos para viver, me basta só um: não interferir na vida dos outros.
Carlos Drummond de Andrade
 
 
 
 


Fraternos Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário