sábado, 16 de março de 2013

Reflexão


Sou neta do Leão, irmã da Estrela, filha da Lua 
e de todas as coisas cósmicas e místicas 
que o Deus Pai nos proporciona a cada manhã , 
Sou guerreira da Luz ,em busca da vitória contra 
o Eu inferior (EGO), seguidora das falanges do universo , 
e cúmplice das egregoras de paz e Amor , 
sou uma eterna apaixonada pela Terra, 
por suas flores, frutos e rios .

"Quanto mais me elevo, menor fico aos olhos de quem não sabe voar."

Liberdade, igualdade e fraternidade são palavras que me definem, 

estou sempre em busca dos meus ideais, 
me preocupo com a felicidade do coletivo me atraem. 
Adoro invenções e descobertas, 
em especial as que visem a melhoria da humanidade como um todo. 
Prezo a justiça acima de tudo.
Adoro meus amigos.
Vivo no mundo das idéias ou melhor da lua! 
Sou instável, teimosa e leal. 
Estou sempre em busca de liberdade. 
No amor, sou divertida, jovial .
Adoro aconselhar, 
Sou curiosa e o que eu mais sei fazer é sonhar, 
por isso não ache estranho se um dia eu falar coisas extremas. 
Sou Vida, Sou ar, Sou livre, 
Sou levada, Sou mar, terra , fogo, paixão...

"Todo caminho tem um destino: 

O destino do caminho de nossa vida é a eternidade plena de Luz, Amor e Paz!"
(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário