domingo, 9 de junho de 2013

Carolina Salcides


Eu quero pessoas que me passem coisas boas,me somem,me impulsionem....
Quero pessoas de alma transparente e coração doce,com leveza na voz e no olhar...
Pessoas que o espiritual e sentimental tenha mais valor que o material...
Pessoas que prefiram qualidade ao invés de quantidade. 

Verdade ao invés de falsidade.
A verdade está nas atitudes humildes e altruístas,no compartilhar e se colocar no lugar do próximo.
A verdade está longe do umbigo,ela mora lá no coração,no seu,no do outro.
Eu quero pessoas que saibam dar sem esperar nada em troca,que sintam prazer em ver o outro feliz...
Pessoas com mãos que acariciam,que abraçam forte,que olham no olho,e saibam que o significado da palavra AMOR é DOAÇÃO.
Que laços fortes são construídos com intimidade e amor,que o que é superficial a gente não aguenta por muito tempo...


Fraternos Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário